Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Falando sobre os meu batons

 Olá Meninas

Fiz um video no Youtube, mostrando meus batons e como tinha uns, que eu não sabia pronunciar os nomes e outros que estavam sem numeração,então pesquisei a numeração e vim mostrar os batons e tirar algumas duvidas sobre os nomes e números.



 O batom da Nyx eu ganhei de um sorteio patrocinado pela Lojinha 
LJ Store, os presentinhos vieram direto da loja e eles tiveram todo cuidado para não quebrar nada, e achei muito fofo,y eles vieram embrulhados em um papel de presente, amei!

Não vou falar muito sobre os batons, pois eu falei bastante  no video.

Beijinhos!
Espero que gostem! 

 O link do Video qualquer dúvida, olhe o video, ou me deixe o recadinho!
 http://www.youtube.com/watch?v=L1xNrDKN_AI



2 comentários:

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.