Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

MUSICA QUE PASSOU PELA MINHA VIDA


Oi pessoas
Achei um caderno velho, que eu copiava varias letras de musicas, estas musicas passaram pela minha vida e algumas marcaram, outras até que não, mas fizeram parte dela, algumas ainda ouço, outras não, sempre copio as letras, e depois de um tempo vou olhando e vendo os estilos que eu ouvia, e vai batendo saudade do tempo que não volta mais, ou passa aquele pensamento, que ainda bem que essa época já passou. São musicas que quando ouvimos, vem aquela lembrança da época que já passou,  mas quem sabe você possa se identificar com algumas ou talvez conhece-las.
Vou postando as letras, a serie vai chamar, MUSICA QUE PASSOU PELA MINHA VIDA.
Espero que gostem.
Já vou postar a primeira aqui.
A letra desta musica não é romântica, nem fala poesias, mais eu acho muito engraçada e bem legal a letra

O Bode E A Cabra

 O bode saiu com a cabra
Foram andar a pé
O bode pisou na cabra
A cabra gritou mé

A cabra gritou méiéié
A cabra gritou mé

A cabra estremecida
Com tanta dor no pé
O bode arrependido
Pediu desculpas mé

Pediu desculpas méiéié
Pediu desculpas mé

A cabra então se contorcia
De tanta dor no pé
Pois não havia o que curasse
O chulé

O bode foi tomar banho
O rio não dava pé
A cabra toda assustada
Tornou a gritar mé

Tornou a gritar méiéié
Tornou a gritar mé

O bode então não se arriscou
Deu marcha ré
A cabra se entusiasmou
Deu no pé

E agora acabou-se a história
Conte pra quem quiser
O bode beijou a cabra
Sarou a dor no pé

Sarou a dor no péiéié
Sarou a dor no pé 

cantor: Rita lee

Peguei a letra no vagalume, porque como eu tirava as letras ouvindo, está faltando uma letrinha lá, uma palavrinha entendida errada ali e no vagalume tem a musica para ouvir se interessar a alguém.
Link: http://www.vagalume.com.br/rita-lee/o-bode-e-a-cabra.html#ixzz2Ll03IyQn



Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.