Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Resenha Baltuá


Resenha dos produtos que tenho da Baltuá


Morava em Taubaté-SP e uma das primeiras marcas de maquiagens que ganhei (do meu marido), foi Baltuá, mais tenho muito o que  falar sobre o que achei.
Tem muitas marcas que você compra só um batom e acha muito bom, perfeito então acha que a marca é  a melhor, então resolve comprar tudo desta marca e percebe que não era tudo que você pensava, pura ilusão. Ou você comprou só um batonzinho, não gostou e não compra mais nada desta marca, pois fica com preconceito, e você começa conversar com alguém, e esta pessoa te fala que os produtos são ótimos, mais eles só erram no batom que não é muito bom, e aí? Como fica sua cara?
Então vou falar um pouquinho do que achei dos produtos que comprei a um tempo já, e o que achei de cada um.

 Blush 2g
 Achei estes blushes  lindos, o cheiro é bem suave, tem cheirinho de maquiagem, e tem boa pigmentação, não é legal para carregar em bolsa, como podem ver o terra , eu levava na bolsa e ele quebrou, compactei, a aparencia não ficou boa mais, continua com a mesma pigmentação, cheiro, cor, não mudou nada, ele vem com uma esponjinha para aplicação, como não uso acabei jogando fora, e as cores são lindas, o Rosa tem uns brilhos bem sutil,  meio azulado, e o terra tem uns brilhos dourados mais também sutil, na foto não dá para ver os brilhos mais pessoalmente são lindos. Eu Indico!


Sombra duo-1,8g
Os dois também achei bem pigmentados, a cor branca tem bastante brilho, é bem cintilante, a cor preta é meu queridinho, tem uns brilhos prata também muito sutil, na foto não parece ser bem preto, por que caiu e eu também tive que compactar,  na foto está parecendo opaco e sem brilho, mais é lindo este preto, uso muito com o pincel chanfrado e molhado para delinear os olhos. Eu Indico!


 Batom contem vitamina E
O batom! Minha opinião não é muito boa, achei ele muito seco, deixa a boca com aquela aparencia de boca  ressecada, a cor é linda o vendedor me disse que a cor é rosa boneca, mais não sei bem, acho que o numero do batom é nº 2 é o numero que entendi que está embaixo dele, e depois de uns minutos com o batom fica com aquela linha horrivel, dentro da boca, que ninguem merece, mais misturado com outro batom, ele não fica nem ressecado e nem com a linha dentro da boca, misturei ele com um vermelho, ficou um rosa bem forte e bem seco mais não rachando a boca. Mesmo assim.  Não Indico!



Pó compacto Ultra fino 8g
Este pó é super fininho, tem uns brilhos muito sutil, ele deixa um aspecto natural, minha opinião é que este pó deve ser usado de noite por conta dos micro brilhos, apesar de ser muito piquinininhos , acho que de dia não vai ficar legal, ele é bem leve. Eu indico!


Corretivo não sei a cor
Este corretivo é bem cremoso, mais falando a verdade eu não gostei, pode ser que eu não soube usar ou ele não é bom, não sei, achei que ele acumula muito e não espalha legal, talvez para usar como fixador de sombra ele pode ajudar, até uso ele as vezes como fixador de sombra por causa da cor. Não indico!
Delineador líquido, marrom e preto
Amo estes delineadores, são os que eu mais uso, ele tem uma boa pigmentação, o pincel dele não é muito fininho, mais também não é muito grosso, ele não é prova d'agua, mais dura bastante, se não esfregar é claro, como todos, a foto não ta muito boa, então não dá para ver como ele é pigmentado, mais entre algumas marcas que usei, prefiro ele, talvez por causa do pincel, ele é bem líquido, não fica acumulado como alguns delineadores. Pena que não achei quando fui comprar, e não tem na cidade onde estou morando.Eu Indico!

Beijinhos!



Um comentário:

  1. Do que você mostrou, tenho um pó e um blush. Além disso, tenho o duo de bronzer e iluminador. Gosto muito dos produtos da marca, baratinhos e de boa qualidade!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.