Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Resenha Paleta 180 sombras

Resenha Paleta 180 sombras


Olá meninas Tudo bem?

Hoje vim aqui falar sobre a paleta de sombras da Manly de 180 cores.
São 6 paletinhas presas de 30 sombras, cada sombra tem quase o tamanho de uma moeda de 10 centavos
As sombras são bem pigmentadas, e tem bastante variedade de cores, tem sombras neutras, coloridas, metálicas, opacas e com um pouquinho de brilhos. Tem sombras para todos os gostos.
Ela  é grande para levar na bolsa, o único problema dela é que não dá para tirar as paletinhas, então tem que ficar abrindo e levantando as paletinhas para usar certas cores, para quem tem um lugarzinho para deixar, tipo bancada com espelho, penteadeira, acaba ficando mais fácil.
 Uso muito minha paleta então ela já esta bem gasta e um pouquinho arranhada, comprei ela já faz um tempo, comprei no mercado livre, e paguei R$105,00  com frete grátis, hoje vi no mercado livre por R$ 110,00 com frete grátis, mais se eu fosse comprar hoje eu compraria a de 180 com três camadas que está mais barata, mas também  por causa da praticidade,  eu não posso falar qual é melhor, por que só tenho esta, mas acho que valeu a pena, fiz as contas de quando saiu cada sombra e elas saíram por R$0,58 centavos, e compensa muito pois se você for comprar sombra unitária, não vai pagar menos que R$1,00, estou chutando baixo, e muitas vezes você não vai comprar certas cores de sombra, e muitas vezes tendo em casa você acaba usando ou pensando "ainda bem que eu tenho esta cor de sombra", como também pode ser que tenha sombra que você nunca use. Eu indico!








As sombras estão um pouco acumuladas por que eu peguei com o dedo e para ver melhor as cores.

Você gostou desta paleta? Você encontra na Pink Gloss


Espero que gostem!  Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.