Páginas

sábado, 16 de março de 2013

1º SORTEIO( FECHADO) de Divulgação do Canal do Youtube e Blog.

 SORTEIO
Olá meninas, Sei que todas gostam de Sorteio, e inclusive eu, eu adoro sorteios, então vim aqui fazer um sorteio, o meu 1º SORTEIO, um sorteio de divulgação do  meu canal do Youtube e do meu Blog e também agradecendo as pessoas que já vem me seguindo. Eu não tenho parcerias, então eu mesma que comprei cada presentinho, é de coração e com muito carinho.
Me desculpe meninas de fora do Brasil, mas o Sorteio será só para quem tem endereço no Brasil!


Leia com atenção para não deixar de ganhar!

Então vamos as regras:
  • Seguir meu Blog . (Na lateral esquerda, você tem que seguir publicamente.)
  • Se inscrever no meu canal do Youtube                                                         (clique aqui Joice Meneghel)
  • Clicar em gostei e adicionar a Favoritos o video do sorteio               ( clique aqui Video do Sorteio)
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Preencher corretamente o formulário                                                   

As regras são estas, qualquer pessoa pode participar, Homens e Mulheres, mas só uma participação por pessoas, se for menor de 18 anos o responsável tem que autorizar.
Se preencher mais de uma vez o formulário será desclassificado.
Se tiver alguma Dúvida deixe nos comentários do post do sorteio ou nos comentários do video do sorteio.
Se o dia final do sorteio não tiver nem 100 participantes, eu irei esperar chegar a este numero para fazer o sorteio, e irei avisar aqui no blog.

Inicio: hoje dia 16/03/2013
Término: dia 28/04/2013 até 23:59h
Assim que eu mandar o e-mail para o ganhador, terá 48 horas para me responder, se o ganhador não me responder, farei outro sorteio.
Irei divulgar aqui no blog o nome do  ganhador depois que o e-mail for respondido, para ter certeza do ganhador.
O Sorteio será feito pelo site www.random.org.

BOA SORTE A TODOS!



                              
Beijinhos!


66 comentários:

  1. Participando!!!!!!!!!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sucesso
    Participando
    Dalva Rocha

    ResponderExcluir
  3. Participando , sei que nunca ganho nada mais tamos ai com toda forca
    :) beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já participei em mais de 500 sorteios e eu nunca tinha ganho nem bingo de igreja, depois de tanto insistir e participar de sorteios acabei ganhando 3 um em um ano e 2 com diferença de um mês e um eu acabei viajando e não abri meu e-mail e ganhei e perdi, mais se não tentar nunca vai ganhar. beijos Boa Sorte

      Excluir
  4. Participando!

    Beijo, Estéfani.
    estefanimalagoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super participando, divulgando e torcendo muito.

    Tem sorteio em meu blog também!
    Participa!

    bjOO

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte! E já estou participando do seu Sorteio! Obrigada

      Excluir
  6. OI LINDA PARABÉNS PELO BLOG EU ESTOU PARTICIPANDO DESSE MARAVILHOSO SORTEIO BEIJOS FLOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, agradeço sua participação, Boa Sorte

      Excluir
  7. Participando

    Pode segur meu blog tb? ficarei muito feliz. Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, Boa Sorte, Claro que sigo seu blog. beijinhos!

      Excluir
  8. Super participando e torcendo muito!!! ^^
    BjOO

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Fico contente por ter gostado dos premios, Boa sorte, e Obrigada por participar

      Excluir
  10. Participaaaando!
    @annakeelly siigam rs
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Joice, tudo bem? Já estou participando e divulgando no blog.
    Bjks
    Silvane
    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por divulgar o sorteio e pelo comentário, já li e adorei, me fez bem, Boa sorte!

      Excluir
  12. Quero tanto tanto ser a sortuda!


    Lindos prêmios e seriam muito bem vindos!

    Bjokas e sucesso no blog e canal!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  13. Oláaa! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios. Estou te seguindo aqui tambem, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: daya1413@live.com.

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por divulgar, pena que o sorteio acaba amanhã, mais quem sabe o próximo peço para você divulgar de novo. beijinhos Obrigada.

      Excluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.