Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Alguns Famosos que se Parecem

Oi Pessoas Lindas. Tudo Bem? 
Eu estava assistindo um filme e vi que tinha uma atriz que se parecia muito com outra, depois eu estava vendo a Novela e vi que tinha um ator muito parecido com o outro, aliás não sei se são parecidos mesmo, mas eu achei alguma semelhança, toda vez que eu olho lembro muito do outro, já havia um tempo que eu via semelhança entre um e outro mais nunca pensei em me expressar, agora resolvi, então comecei a me lembrar de uma de outro e procurar o nome do ator pelo filme que assisti, e consegui achar, pode ser que vocês não achem semelhanças, mais como falei esta é minha opinião, é claro que se você não achar pode deixar nos comentários que vou ficar muito feliz em saber sua opinião, e se você tiver alguma sugestão deixe no comentário que  quem sabe se eu tiver uma quantidade legal posso fazer outro post com as sugestões.
Para ampliar  é só clicar  na imagem
Para ampliar  é só clicar  na imagem
Para ampliar  é só clicar  na imagem
Para ampliar  é só clicar  na imagem
Para ampliar  é só clicar  na imagem
Para ampliar  é só clicar  na imagem
Para ampliar  é só clicar  na imagem
Para ampliar  é só clicar  na imagem
Para ampliar  é só clicar  na imagem

Para ampliar  é só clicar  na imagem


E então o que vocês acharam pode deixar comentários. Vou amar.
Espero que gostem.

Beijinhos!


Um comentário:

  1. Mais não é que parece mesmo. Igualzinho, tem umas pessoas que parecem a mesma

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.