Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Make Laranja com Rimel Verde (Produtos que usei)

 

 Olá Meninas fiz um video com sombra laranja e rímel verde, então vim aqui mostrar os produtos que usei.

(É só clicar nas imagens para ampliar)














  • Base  e Pó compacto Pure Make up Maybelline New York Minha cor ( Beige Claro)








  •  Pó Compacto efeito Bronzeado Maybelline Super Natural Sun ( 21 Golden sun)
  • Corretivo Liquido 4 em 1 O Boticário  Minha cor (Bege Claro)







  •  Paleta com 4 Blushes  P&W Ruborizador. 












Fiz uma resenha desta paleta e estou colocando a imagem dela para facilitar a localização das cores, se precisar clique para ampliar. (Dá uma olhadinha na resenha da paleta de 180 cores)




  



Esta peletinha é a que identifiquei com a letra B





  • Usei o laranja na palpebra móvel e o preto no concavo e nos cílios inferiores.



Esta paletinha é a que identifiquei com a letra A
 



  • Usei o bege com brilhos dourados, no cantinho da lágrima, para iluminar.












  • Usei o bege para iluminar abaixo das sobrancelhas.















  • Delineador liquido de olhos anova cosméticos, preto











  • Batom nude Brown, nº300, Maybelline
Peguei esta imagem da resenha que fiz sobre meus batons. ( Dá uma olhadinha na resenha que fiz sobre meus batons)










Espero que gostem! Se você gostou, Dá um joinha no video, se inscreva no meu canal do Youtube  Joice Meneghel  e se inscreve no meu blog, na barra lateral, classifique o post, se gostou ou não gostou, e pode deixar comentários.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.