Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Maquiagem Rosa com Rimel Azul (Produtos que usei)

Olá meninas, Fiz um video de uma Maquiagem Rosa com Rímel Azul. então vim aqui  mostrar os produtinhos que eu usei.

É só clicar na imagem para Ampliar
É só clicar na imagem para Ampliar
É só clicar na imagem para Ampliar



É só clicar na imagem para Ampliar
  • Base  e Pó compacto Pure Make up Maybelline New York Minha cor ( Beige Claro)


É só clicar na imagem para Ampliar
  •  Pó Compacto efeito Bronzeado Maybelline Super Natural Sun ( 21 Golden sun)
  • Corretivo Liquido 4 em 1 O Boticário  Minha cor (Bege Claro)


É só clicar na imagem para Ampliar
  •  Paleta com 4 Blushes  P&W Ruborizador.














É só clicar na imagem para Ampliar
  •  Conjuntinho de Paleta de sombra/batom (Esta paleta preta não tem nome)
  • Paletinha da Tango











É só clicar na imagem para Ampliar
  •  Lápis Kajal para olhos Bless Make Up Perfil  cor: carbon black preto
  • Delineador de olhos Vult, preto







É só clicar na imagem para Ampliar
  •  Máscara para Cílios (Rímel) cor: Azul


É só clicar na imagem para Ampliar
  • Batom Dailus cor: Natural
  • Batom Felicittá Looks cor 71














Espero que gostem! Se você gostou, Dá um joinha no meu video, se inscreva no meu canal do Youtube e se inscreve no meu blog, na barra lateral, classifique o post, se gostou ou não gostou, e pode deixar comentários.
Beijinhos!

2 comentários:

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.