Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Resenha Paleta 3D Jasmyne


Olá meninas, hoje vim aqui fazer a resenha da paleta 3D da Jasmyne de 35 cores. Não vejo muito as pessoas fazendo resenha desta paleta, sempre vejo as resenhas da paleta 3D Jasmyne de 96 cores, mas as curiosidades são muitas sobre paletas 3D.
Esta paleta, como falei tem 35 cores 3D, ela tem um cheiro bem forte, um cheiro de flor ou talco, que não consegui identificar, mais o cheiro é forte e um pouco enjoativo, e você consegue sentir o cheiro com ela fechada, a paleta tem o tamanho pequeno mais ou menos o tamanho de uma caixinha de CD, as cores são bem bonitas. Vi muitas resenhas da paleta 3D de 96 cores e falaram que tem bastante cores repetidas, esta paleta também tem algumas cores repetidas, mais não são muitas, tem mais cores próximas, que são bem parecidas, mais olhando bem não são as mesmas cores, a pigmentação é boa, e ela esfarela bastante, como toda sombra 3D, que para quem não sabe a sombra 3D  não tem varias dimensões como tudo em 3D, ela é uma sombra bem  cintilante com bastante brilho e que esfarela bastante.
Acho que é um pouco de moda e curiosidade das pessoas que querem ter estas paleta, acho que é um pouco de ilusão, esta paleta eu não comprei, eu comprei uma da Tango que a vendedora me falou que era 3D, e como eu ainda não conhecia a paleta 3D e tinha muita vontade de ter comprei a paleta da Tango, que vou fazer resenha qualquer hora, e não era 3D, comparando pelo menos com as paletas que conheci depois como 3D, ela não tinha nada de 3D, e eu fiquei muito chateada e comentei com a minha tia que eu queria muito e ela tinha  duas paletas 3D, então me deu uma, fiquei muito feliz com a paleta, ela é linda, mais se você tem vontade de ter uma paleta desta é bom olhar,  procurar e conversar bastante com os vendedores, para ver se é isto mesmo que você quer e para ninguém te enganar, porque as vezes você acaba pagando caro em uma coisa que não era exatamente como você queria.
Confesso que não achei muito fácil usar estas sombras, pelo fato dela esfarelar e não é facíl de esfumar, não é qualquer pincel que segura estas sombras, dependendo do pincel ela solta e faz muita sujeira, é mais fácil usar com o pincel úmido, mais cada uma vai se adaptando do seu jeito, testei as sombras poucas vezes, mais pretendo testar mais, então não descobri ainda um jeito mais fácil de usa-la.

Peso Líquido: 30g


Numerei, as cores para ficar mais fácil de identificar cada cor


As fotos não ficaram muito boas por causa da iluminação, e como eu queria muito fazer logo a resenha desta paleta, acho que dá para ter uma noção das cores.

Esta foi a Make que fiz com a sombra Numero 4 a vermelha, foi a única que eu tinha foto para mostrar. 

Espero que tenha tirado alguma dúvida, sobre esta paleta, e espero que tenham gostado da resenha.
Apesar desta paleta esfarelar, e ter um cheiro forte, eu gosto dela e gosto muito das cores, e por isso,
Eu Indico!

Se você gostou deixe um comentário, clique em gostei embaixo do post, e me segue no Blog.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.