Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha Paleta 3D Tango

Oi lindas. Vim fazer uma resenha da paleta de 3D da Tango
Quando comprei esta paleta, eu estava doida por uma paleta 3D, então eu estava passeando em Aparecida-SP, que para quem não sabe Sou de Taubaté-SP, apesar de eu não estar morando em Taubaté, mais sou de lá, enfim,  resolvi procurar uma paleta 3D para quem não conhece a Basilica de Aparecida  tem como se fosse um Shopping, com várias lojinhas e eu estava andando por lá e procurando em varias lojinhas quando entrei em uma e perguntei, eles me mostraram esta e me falaram que era 3D, como eu não conhecia nenhuma paleta em 3D fiquei feliz de ter achado esta e a paleta estava com uma sombra meio quebrada, por conta de transportar, era a ultima então eu pedi um desconto por isso, me deram e eu trouxe, quando fui testar a paleta, vi que tinha  brilho só por cima das sombras, que quando vamos passando o pincel, aquele brilho vai saindo e depois procurando, vendo vídeos, e olhando em outras lojas, já na minha cidade percebi que não era o 3D que todos dizem, para falar a verdade, comprei como 3D, mais fiquei meio na duvida, pois ela não é aquela sombra que esfarela como as 3D que conhecemos, ganhei uma paleta 3D da Jasmyne e ela esfarela tem uma cor bem cintilante, com muito brilho para que se interessar eu fiz resenha da paleta 3D da Jasmyne.
As cores são bem pigmentadas e boas, mais depois fiquei decepcionada de talvez ter  sido enganada, mais procurando na internet, vi varias paletas com o nome de 3D da tango, tanto paletinhas pequenas, quanto paletas maiores e como esta que tenho que parece uma carteira, as outras paletas que vi na internet, não sei se realmente esfarela, pois não vi pessoalmente  e só em fotos as vezes parece ser outra coisa, mais aparente umas parecem esfarelar sim e outras parecem com esta.
Não me arrependo, pois uso ela mesmo assim.

Para ampliar a imagem é só clicar nela








 A paleta é bem bonita, parece uma carteira, tem uma capa dura, revestida por tecido.


Para ampliar a imagem é só clicar nela


A paleta como vocês podem ver, tem:

  • 1 Espelho 
  • 3 Blushes
  • 3 Pós compactos
  • 32 Sombras em pó compactas
  • 8 sombras em creme com gliter
  • 8 batons
  • 3Pinceis, esponjinha para sombra, para lábios e para blush
Os batons eu tirei,  não sabia que eu ia fazer a resenha, pois os batons era muito grudentos e não tinha um cheiro muito gostoso, e como no video que fiz Os Anjinhos Me Maquiando o meu filho pequeno usou esta paleta e derrubou sombra nos batons e ficou muito sujo e eu já não gostava dos batons, eu acabei tirando. Então não  mostro os batons.

Eu numerei os blushes os pós e as sombras para facilitar a identificação, a letra B de blush e P de pó, mais acho que vocês já tinham entendido né.

Para ampliar a imagem é só clicar nela
Para ampliar a imagem é só clicar nela


 Como vocês podem ver são pigmentados, eu confesso que não uso muito o pó,  por que são escuros para mim, e as cores do blush são bem lindas e não são opacos, tem uns brilhos, e o cheiro é bem suave, é aquele cheirinho de maquiagem mesmo.


Para ampliar a imagem é só clicar nela



Para ampliar a imagem é só clicar nela

Para ampliar a imagem é só clicar nela

Para ampliar a imagem é só clicar nela

Para ampliar a imagem é só clicar nela
Para ampliar a imagem é só clicar nela
 As cores das sombras são pigmentadas, tem algumas mais fracas e outras mais fortes, tem  cores bem parecidas com tons diferentes, mais gostei das cores, e como falei do blush o cheiro das sombras também são bem suaves e com cheirinho de maquiagem.
As sombras cremosas tem gliter mais por cima, conforme você vai usando o gliter vai acabando e fica uns gliters perdidos no meio da sombra. Mais para usar como uma base de sombras talvez fique legal, eu ainda não usei ela, por que ainda não achei nenhuma ocasião, nem pensei em nenhuma make para fazer com a sombra cremosa.


Espero que gostem!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.