Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Unhas decoradas usando palito, cabelo e fita adesiva

Oi Lindas e Lindos do Seja Sempre Você!
Vim mostrar o que usei e mostra o pincel que fiz com:  palito de Fósforo, fio de cabelo, e fita adesiva, para decorar as unhas.
Se você quiser ver a imagem maior, é só clicar que ela vai ampliar


Esmaltes:
 Colorama: Corda Bamba (usei como base antes da decoração, duas camadas)
 Elke: Aurora Boreal (usei para decorar)
Risque: Carmim (usei para decorar)
Colorama: Verde Palmeira (usei para decorar)
Colorama: Cone Laranja (usei para decorar)
Colorama: Amarelo Pop Art (usei para decorar)
Risque: Cobertura brilhante Ultra brilho ( Usei para o acabamento)
Risque: Óleo Secante Hidratante ( para secar o esmalte)





Pincel:
Um palito de Fósforo
Um fio de cabelo
Um pedaço de fita adesiva

Usei um CD velho para colocar as gotas de esmaltes



Se você quer ver como fiz o pincel e esta decoração assista o vídeo Clique AQUI

Espero que gostem.
Beijinhos!

17 comentários:

  1. Oi Joice,obrigada pela visita e pelo comentário no blog, fico feliz que você acompanhe e goste. Já estou te seguindo e participando do sorteio, também estou divulgando na barra lateral do blog. Quanto a ser blogueira, mãe e dona de casa, é isso mesmo como você falou, uma luta diária, corre pra lá e pra cá, mas nós mulheres e guerreiras damos conta disso. Não desista do seu blog, ele é lindo e tem ótimas dicas de beleza, persevere que você chega lá, é um trabalho de formiguinha. Realmente os sorteios ajudam muito, eu pessoalmente adoro participar e fazer sorteios também, quando se tem bons parceiros é melhor, mas ainda tiro dinheiro do bolso pra fazer alguns.Mas pra mim é um prazer!!
    Vou ler com mais calma o post das divulgações e entro em contato, Tô escrevendo aqui correndo, porque tenho que entregar uns trabalhos hoje ainda. Beijos pra você e sua família!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por dar uma passadinha aqui e ter gostado, fiquei muito feliz de você ter colocado meu sorteio em seu blog. Obrigada e seja bem vinda Aqui no meu blog. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal,boa a criatividade

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, adorei a dica!
    Ficou linda as unhas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico contente de você ter gostado, beijinhos!

      Excluir
    2. quem gostou disso ai ummm ta um lixo..

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Oi flor!
    Ficou lindo,amei
    Bem criativo ;-)
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. q lindooo seibe ta mutu bon eu quero se vc n fazer em min eu mando te lofar

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o que leva uma pessoa a vir em um blog escrever um monte de besteiras, sem ninguém ter feito nada para ela, se você está de mau pra vida, arruma um amor, ou uma gata prenha para você ocupar seu tempo. E tenha pelo menos a decência de se identificar.

      Excluir
  9. eu gostei muito eu sou louca por unhas decoradas....

    ResponderExcluir
  10. tem como vc meh ensinar pois eu quero entrar no ramo de manicure eu sei fazer algum desenhos mas esses sao lindos de mais ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda(o) Eu não sou manicure, e nem sei muito, o que eu fiz é facinho, da uma olhadinha no vídeo está escrito neste post, clique aqui, vai abrir o vídeo da unha, que eu ensino como fiz, mais não tem segredo, é só você pegar um pincel bem fininho, ou fazer um com palito e um fio de cabelo, em um dos meus vídeos de unha eu ensino fazer este pincel, e você molha no esmalte, e vai fazendo risquinhos na unha, e aí deste jeito você vai usando sua criatividade, mudando cores, fazendo um risquinho para cada lado, e vai ficando diferente, mais dá uma olhadinha nos meus vídeos de unhas, eu não tenho muita experiência, só vou testando e depois faço vídeo com o que sei. obrigada por gostar e por comentar. beijinhos!!! Volte sempre!! Seja bem Vinda(o)

      Youtube: Joice Meneghel

      Excluir
  11. Ficou lindo
    Vou fazer depois eu conto como ficou ve se posta mais video de unha decorada ok

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.