Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Produtos usados no video Make Usando sombra em pó dourada

Olá linda e lindos do Seja Sempre você.
Vim mostrar os produtos que usei no video Make Usando sombra em pó dourada 
Se você quiser ver as imagens maiores, é só clicar nas imagens que elas vão ampliar
Então vamos lá.



Usei a base liquida da Caso, minha cor é Claro
Usei o corretivo do O Boticário, para as olheiras e nas pálpebras, minha cor é Bege Claro 
Usei o Pó compacto efeito bronzeado para fazer o contorno do rosto. Ele quebrou e eu compactei se quiser ver o post clique Aqui  


 
Usei o pó compacto do O Boticário, minha cor é 4








Usei o blush da Baltuá cor 104-Rosa
Se quiser ver a resenha que fiz é só clicar Aqui

Marquei letras e números em cada paleta para facilitar a identificação das cores

Paleta A
Da paleta A usei a cor nº 13 e a cor 1 para iluminar a sobrancelha
Paleta B
Da paleta B usei as cores nº 17, 24 e 29  para a pálpebra
Paleta D
Da peleta D usei a cor nº 24 nos cílios inferiores, depois do delineador. 
Tem resenha da paleta de 180 cores no blog, se você quiser ver é só clicar Aqui  

   Usei o delineador preto da Vult



Usei o pó solto da L.A Colors, SE115 SUNSHINE


Usei o lápis de olhos bege da Vult, na linha d'água



Usei a mascara de cílios The Colossal, da Maybelline



Usei o batom liquido do O Boticário cor nº 10
Se você quiser ver o post que fiz mostrando os meus batons clique Aqui








Espero que gostem 
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Só produtinho lindo, adorei o post!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maquiagem, A.M.E.I o cabelooooooo! Baphônico!
    A qualidade das fotos tb ficou ótima!!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi, fico feliz pelos elogios, vc sabe que eu agradeço muito a você. Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.