Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resultado do Sorteio

Oi Lindas e Lindos do Seja Sempre Você!
Vim Mostrar o Resultado do Sorteio De Divulgação Do canal e Blog

Primeiramente eu gostaria de agradecer todas as pessoas que participaram do Sorteio eu não esperava nem 100 participantes mais foram 199 validos, infelizmente eu tive que desclassificar 3 pessoas que se inscreveram mais de uma vez, e como a regra era esta eu tive que ser justa com todos as outras participantes.
Se Você não Ganhou não fique triste, Quem sabe você ganha os próximos.

Então Vamos lá:


 Ela Seguiu todas as regras







 Já mandei o e-mail para ela, e ela já respondeu, assim que ela receber os prêmios e me mandar a foto eu posto aqui no blog.

Se você quer ver o Vídeo do resultado do sorteio Clique AQUI
Beijinhos!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. eu falava a mesma coisa, e já participei, acho que foi mais de 1000 sorteio participo de sorteio já uns anos e ganhei 4 sendo que um não respondi na data certa então eu perdi, só ganhei 3 prêmios,então continue tentando, não desista que uma hora você ganha, eu continuo tentando e não ganho mais nada. Boa sorte para os próximos sorteio. Beijinhos!

      Excluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.