Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cuidado com ERRO VISÍVEL na MAQUIAGEM como o da garota propaganda

 Oi Lindas e Lindos do Seja Sempre Você!
Alguém já reparou no comercial da Ricardo Eletro?
Dá uma olhadinha no lado esquerdo da pessoa, um lado está maquiado , com a sobrancelha pintada, e o outro lado a maquiagem está bem discreta e a sobrancelha não está pintada.
Quando vi a primeira vez foi na propaganda da Ricardo Eletro do dia das mães, mais eles colocam esta imagem desta pessoa em todos os comercias da loja, será que ninguém viu esta propaganda para dar um toque e arrumarem a coitada da mulher que está pagando mico, coitada.
 Desculpe pela foto, é que eu tirei da TV, então ficou um pouco embaçada.
É bom ficar de olho quando for se maquiar, para não cometer estes erros, pois as vezes podemos simplesmente esquecer de arrumar a sobrancelha de um lado ou um olho pode ficar muito diferente do outro, que fica diferente, acho que todos concordam, afinal temos um lado diferente do outro e muitas vezes bem visível, mais por isso tentamos pelo menos deixar parecido e no caso dela está bem visível a diferença. Fica aí a dica.

Podem ver que em outras propagandas a maquiagem está tudo no lugar, peguei esta foto no Google

 Espero que gostem da dica.
Beijinhos!

3 comentários:


  1. Olá! Que tal sermos parceiras???
    Manda um e-mail para sosorteando@gmail.com ou então dá uma comentada no blog em qualquer post.

    Estou te seguindo aqui! Bjosss!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mal pintada ou não ela é gata, já você parece um baiacu bêbado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, não estou falando mal dela, nem disse que ela é feia, ao contrario ela é muito linda sim como você disse, só alertei as pessoas com erros comuns em maquiagens, todos nós podemos cometer estes tipos de erros, mais se tiver um alerta, prestamos mais atenção, a culpa nem é dela, pode ser do maquiador, ou da gravação iluminação. Não precisa de agressividade, se você ler o post vai entender o que eu quis dizer.Ok! Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.