Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Make com delineado azul, feito com o delineador em gel caseiro



Oi linda e Lindos do Seja Sempre Você!
Vim mostrar os produtos que usei no vídeo  "Make com delineado azul, feito com o delineador em gel caseiro".





Então vamos lá.
 Usei a base liquida da Caso, minha cor é Claro






 Usei o corretivo do O Boticário, para as olheiras e nas pálpebras, minha cor é Bege Claro
Usei o pó compacto do O Boticário, minha cor é 4



Usei o Pó compacto efeito bronzeado para fazer o contorno do rosto. Ele quebrou e eu compactei se quiser ver o post clique Aqui  






Esta é a paleta 3D Tango Usei a cor 1 para iluminar o cantinho da lágrima, a cor 2 para marcar o côncavo, e a cor 8 na pálpebra toda.
Você quer ver a resenha desta paleta clique Aqui


Usei o lápis bege da Vult na linha d'água

Usei o delineador preto da Vult 


Delineador em gel caseiro azul, se quiser ver como fiz clique Aqui

Usei varias camadas da mascara de cílios COLORTREND da Avon

Usei o blush da Baltuá cor 104-Rosa Se quiser ver a resenha que fiz é só clicar Aqui 

 Usei o batom Fuschia/Malva da Avon, se quiser ver outros batons que tenho clique Aqui














 Se quiser ver como fiz esta maquiagens é só clicar Aqui
Espero que gostem.
Beijinhos!
 
 

3 comentários:

  1. Ficou bem bonita ;)
    Beijooos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou lindo e elegante!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.