Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Delineador adesivo, Você sabe colocar?

Oi lindas e lindos do Seja Sempre Você!
 Você sabe colocar delineador adesivo?
Não vou falar que sou ótima com isso, mais vou mostrar que não é tão difícil assim.

 As vezes você pode achar que não sabe colocar ou que é um bicho de sete cabeças, e não é, basta ter calma, e adaptar a seus olhos, que vai dar certo, usar uma cola para cílios para não desgrudar e passar aquele delineador básico para cobrir as partes que o delineador adesivo não pegou e pronto.

 Quer saber como coloquei o delineador adesivo, e o que achei dele? Assista o vídeo, depois me conta o que achou do vídeo, se já testou e se você gosta ou não do delineador adesivo. Espero por Você!

 
Espero que gostem do Vídeo. Se quiser se inscrever no meu canal do Youtube Clique AQUI, você vai entrar no meu canal e é só clicar em Inscrever-se.
E se quiser me seguir aqui no blog é só clicar em Participar deste site, não se esqueça que se você quiser me seguir nas redes sociais para eu te seguir de volta é só me seguir e deixar um comentário pedindo para eu retribuir, com o link que eu terei o maior prazer em retribuir.
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.