Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Esponja Removedora de Esmalte Caseiro

Oi Lindas e Lindos do Seja Sempre!
Hoje vim mostrar o vídeo que fiz de "Esponja removedora de
esmalte"


É muito fácil de fazer, venha fazer também, pegue suas coisas e venha fazer comigo.
Você vai precisar de:
  • Um potinho com tampa ( de preferência de rosca para não vazar nem evaporar e que a boca entre seu dedão)
  • Uma esponja ( O tamanho de acordo com o tamanho do pote)
  • Um estilete, faca, ou tesoura (o que você achar mais fácil para cortar)
  • Uma caneta para marcação ( se quiser algo mais ou menos da largura do pote ou a própria tampa ou o fundo do pote para referencia)
  • Um removedor de esmalte ou acetona, o que preferir
  • Crianças peçam a ajuda dos pais, não usem materiais cortantes sem autorização de um adulto, se for usar que seja uma tesoura sem ponta.
Já separou suas coisinhas agora venha comigo e vamos fazer, só dar o Play




Beijinhos!

3 comentários:

  1. Oi,

    Adorei o vídeo e vou fazer tb, valeu pela dica.

    Tem dica de saúde no blog:
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pode deixar quando eu fazer mando sim as fotos, e obrigada por retribuir a visita já estou seguindo aqui tb,

      Bjs

      Excluir
  2. Oi amiga vc já sabe q eu ameiii, e estarei fazendo um video tbm e divulgando seu espaço, bjks no coração
    Monica Miranda
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.