Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Ganhei Sorteio

Oi Lindas e Lindos do Seja Sempre Você!
Hoje venho muito feliz compartilhar com vocês, as fotos do Sorteio que ganhei do blog Fashion Victim
Foi um sorteio de dia dos namorados e eu incrivelmente ganhei.
Por isso que acredito e continuo participando de todos os sorteios, que uma hora a sorte bate em nossa porta. Se você não participa, não adianta reclamar que nunca ganha.



As fotos dos prêmios que já chegaram. Veio bem embaladinho, e tudo certinho. Já faz um tempinho que chegou, mais agora que pensei em fazer o post.

Beijinhos!

6 comentários:

  1. AAAi que legal !!
    Eu também participo de todos os sorteios que vejo pela frente , já ganhei 5 , e quero ganhar mais haha
    Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ganhei mais ou menos 5 sorteios também, mais um eu não respondi na data certa, então não recebi o premio, mais sempre estou participando, rsrsrsr

      Excluir
  2. Ah que lindos produtos que você ganhou ^^ parabéns

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns q produtos divinos, bjks linda vc merece!!
    Monica Miranda
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, você também merece muitas coisas boas na sua vida. beijinhos!

      Excluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.