Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

O que levo em minha Necessaire?

Oi Lindas e Lindos do Seja Sempre Você!
 Sei que vocês gostam de ver vídeos de "O que levo em minha nécessaire", então resolvi fazer um vídeo para vocês, mostrando o que levo também. Tem alguns itens que acho muito muito importante, e outro que levo por que sou mulher né, não dá para resistir, e acabo levando na nécessaire, então assista o vídeo e depois me conte o que você leva na nécessaire também.
OBS ( Se quiser ver as imagens maiores é só clicar em alguma que ela vai ampliar)

.
Clique AQUI para ver o vídeo 

 Falei no vídeo, que eu ganhei um nécessaire no dia das mães, ganhei dos meus filhos na apresentação da escola, eu não usei ainda por que fiquei com dó de usar, mais resolvi usá-la.
Vou colocar algumas fotos, se alguém conhece esta marca, pode me dizer se ela é boa, fico com medo de deixar na bolsa e ela não aguentar.
    Coloquei algumas coisas dentro dela, achei que a foto dela vazia ficou sem graça, e não dá para ver as repartições direito, e olha que não coloquei muita coisa, ainda sobrou espaço.

Espero que gostem.
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.