Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Respondendo TAG: LOUCA POR ESMALTES

Oi Lindas e Lindos do Seja Sempre Você!
Hoje vim responder mais uma TAG, que é a "TAG: LOUCA POR ESMALTES"
Vou deixar o vídeo que fiz, no final do post, espero que vocês vejam e espero também que vocês respondam a TAG, se responderem deixem o link do vídeo ou post ou os dois, nos comentários deste post, que eu ficarei super feliz em ver.
A TAG foi adaptada por Lívia Costa do Blog UNHAS E MAKES (link do blog)
Então vamos lá:

TAG: "Louca por Esmaltes"
Perguntas:

  1. Quantos esmaltes você tem na sua coleção? 
  2. Com quantos anos você começou a usar esmaltes? 
  3. Um esmalte que você não vive sem! 
  4. Um esmalte para ARRASAR! 
  5. Qual foi o último esmalte que você comprou? 
  6. Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado! 
  7. O esmalte "queridinho" do momento!
  8. O seu esmalte mais caro e o mais barato!
  9. Um esmalte "desejo" do momento!
  10. Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
  11. Mande um <3 (coraçãozinho) para uma pessoa especial, dizendo um esmalte que combina ou que te faz lembrar dela?
Respostas:
  1. 42 esmaltes, Fiquei surpresa, achei que eu tivesse menos.
  2. Deis de pequena gosto de esmalte, mais comecei a usar de verdade, fazer unha, com mais ou menos 24 ou 25 anos, por que eu roía as unhas e não tinha unhas para pintar, mais hoje se estou com esmalte nas unhas não sinto vontade de roer, mais se a unha estiver sem, me dá uma vontade louca.
  3. Não vivo sem esmaltes com cores NUDE.
  4. Vermelho, os esmaltes nos tons de vermelhos na minha opinião arrasa, aliás, não só esmalte, mas a cor vermelho arrasa.
  5.  Na verdade são os últimos, que foram 3 que comprei juntos, Cinza Curinga ( Colorama), Café (Colorama) e Babado de Gala (Risque).
  6. Foi o esmalte da Robótica, metálico da Elke, na verdade eu me arrependi, por que ele perece ser uma cor e na unha fica outra.
  7. Meu queridinho está sendo o Cipó ( Colorama) Quer ver a cor, clique AQUI.
  8. Tem uns que eu ganhei que pode ser considerado mais caros que tenho, mais dos que eu comprei o mais caro foi o da Risque e o mais barato foi o da Impala, estas marcas variam um pouco o preço, mais os caros e baratos que eu paguei foram estes.
  9. Meu esmalte desejo do momento, é uma base fosca.
  10. Acho que classifico em AMA esmaltes.
  11. Vou mandar um <3 (coraçãozinho) para duas pessoas  primeiro é o esmalte Café ( Colorama) que comprei por que vi em um blog um post com o esmalte marrom, e me apaixonei por esmalte marrom achei lindo, e acabei comprando um, então o <3 (Coraçãozinho vai para Estéfani Malagoli, Blogueira, e o outro esmalte que me faz lembrar uma pessoa especial é Jujuba ( Fina Flor doçura), é um esmalte amarelo e com cheirinho, que por sinal eu ganhei dela, Michelle, se hoje eu amo esmaltes foi por causa dela que me deu muitos esmaltes e que sempre me incentivou, em tudo. então o meu <3 ( Coraçãozinho) Vai para Michelle Telles,( Mi) ela sabe que mora no meu Coração!
Então, espero que gostem, e espero ver vocês respondendo esta TAG também, não esqueçam de colocar o link aqui a baixo nos comentários para eu ver.



Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi Joice! Td bem?! =)
    Passeando por ai descobri seu blog, aqui estou adorando ele e curtindo!
    Ando nessa de ficar fascinada por esmaltes tb viu? Isso pega!!
    hahahahhhaha
    bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,a que legal essa tag,assisti seu video é gostei muito ^^
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.