Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Respondendo TAG: LOUCA POR BATONS

Oi lindas e lindos do Seja Sempre Você!

Hoje vim responder a "TAG: LOUCA POR BATONS"

Fiz um video respondendo, que vou deixar no final do post, mais vou também colocar as perguntinhas aqui abaixo.
Espero ver mais posts ou (e) vídeos com vocês respondendo esta TAG também, se você responder, deixe o link do post ou do vídeo, ou dos dois, vou ter o maior prazer em visitá-las e ver.
Se você quiser ver todos os batons que tenho clique AQUI e veja os nomes e as cores

A TAG foi feita pela Lindíssima Camila Coelho, do Blog Super Vaidosa (link do blog)

Então vamos lá:



TAG: “Louca por Batons”
Perguntas:
  1. Quantos batons você tem na sua coleção?
  2. Com quantos anos você começou a usar?
  3. Um batom que você não vive sem?
  4. Um batom para ARRASAR!?
  5. Qual foi o último batom que você comprou?
  6. Um batom que você arrependeu de ter comprado.
  7. O seu batom “queridinho” do momento?
  8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
  9. Um batom “Desejo” do momento?
  10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
  11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?
Respostas:

  1. 24 batons, contando com meu hidratante labial do O Boticário.
  2. Apesar do meu pai não deixar muito, eu comecei deis de pequena, eu usava muito aquele batom 24 horas das embalagens preta, laranja, verde e outras com florzinhas, acho que as mais velhas lembram destes batons, que ficava super forte na boca, kkkk.
  3. Um hidratante labial, com cor ou sem cor, não consigo ficar sem.
  4. Os tons de Vermelhos.
  5. O ultimo batom que eu realmente comprei foi o Fuschia/Malva da Avon Clique Aqui e veja.
  6. O batom que me arrependi, foi um da Fenzza, ele era metalizado, a textura dele era ótima, a embalagem era linda mais eu não gostei dele na boca depois de uns minutos, ele acumula, mais eu acabei jogando ele fora e não lembro o nome, e não achei nem na internet para colocar aqui.
  7. Meu queridinho é o Nude Brown, o 300 da Maybelline.
  8. O mais caro é o da nyx (ganhado) mais dos que comprei os da Maybelline, e o mais barato é um que não tem nome, o nome apagou, então já nem sei mais a marca dele, mais no post que fiz mostrando os meus batons tem ele, está escrito que não tem nome.
  9. O meu batom desejo do momento é o 24 Horas da Maybeline.
  10. Eu estou entre o gosta e ama, batons, meu momento viciada, foi por um ou dois meses, que comprei batons desesperadamente, mais já passou
  11. O BEIJO vou mandar para minha MÃE (Cleide), e o batom que me faz lembrar, que até comprei um da mesma cor do que ela tem é o Chandelle Dyamant cor 38, é um laranja queimado, lindo.
Então meninas espero que gostem, e quero ver vocês respondendo também.


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.