Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

TAG: 50 FATOS SOBRE MIM! Venha conferir!

Oi lindas e lindos do Seja Sempre Você!

Vim hoje colocar um vídeo que respondi, uma "TAG: 50 FATOS SOBRE MIM!", é bem legal de responder e bem legal de assistir também, antes de eu resolver gravar, assisti muitos e muitos vídeos, por que é muito engraçado e bem legal saber um pouco mais sobre nossos amigos.
 Se vocês quiserem saber quais são os 50 fatos sobre mim, olhe o vídeo, venha me conhecer um pouco melhor, acho que 50 fatos são poucos, poderia ser 100 fatos kkkkkk ( adoro falar)
Se você tem alguma curiosidades sobre mim, ou tem alguma pergunta, deixe nos comentários ou na lateral esquerda do blog tem um formulário de contato(uma caixinha para colocar, nome, e-mail, e mensagem), que vou esperar ter uma quantidade de perguntas e vou fazer um post e um vídeo respondendo todas as perguntas, VOU ADORAR RESPONDER.


 
Beijinhos!
  • As operações que fiz foram, hérnia, e vesícula, é que no vídeo cortou, acho que é coisa do editor, não é a primeira vez que isso acontece.

3 comentários:

  1. Correndo pra ver e te digo tbm tô tao emocionada,obrigada de coração minha flor Deus lhe abençoei,bjks
    Monica Miranda
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz! Amem! Deus te abençoe também, Beijinhos!

      Excluir
  2. ficou ótimo seu vídeo eu vi e goste muito, beijinhos .....mamãe!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.