Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Dica para durar mais o esmalte nas unhas

Oi Lindas e Lindos do Seja Sempre Você!


Hoje vim dar uma dica bem legal, para durar mais tempo o seu esmalte, principalmente para quem faz serviços domésticos e não gostam de pintar as unhas, por não durar nada , faça o teste depois venha me contar.

Fiz o vídeo "Dica para durar mais o esmalte nas unhas" e falo no vídeo que o ultimo teste que eu tinha feito o esmalte tinha durado de 3 a 4 dias, pois eu resolvi gravar vídeo de unha e acabei tirando antes de fazer o vídeo, por que eu ia fazer outro vídeo e resolvi fazer este de ultima hora.
Depois que gravei o vídeo resolvi fazer o teste, e ficar mais tempo com o esmalte para ter uma noção maior de quanto tempo o esmalte iria durar, para falar a verdade, eu fiquei 8 dias com o esmalte, e tirei as fotos,  não consegui ficar mais que isso, eu já não aguentava mais a cor, não sei se vocês enjoam de ficar muito tempo com certas cores de esmalte, pois é, eu precisava trocar a cor.
Como falei também no vídeo, o esmalte não chega descascar, como muitos esmaltes que vão descascando e se você puxa um pedaço ele vai soltando tudo, não,  ele vai gastando a beirada da unha, até sai um pedacinho da beiradinha, mais não chega a descascar.
Os esmaltes que usei foram:
Colorama: Glitter Prata ( Uma camada)
Risque: Babado de Gala (duas camadas)
Impala: Záz (duas camadas, para fazer a unha de pelúcia)
Pelúcia: Lilás (usei na unha do dedo anelar)  


Fiz uma filha única com pelúcia e também durou o mesmo tempo.
Se você ainda não viu o vídeo, venha assistir. Comente, de um joinha, e faça o teste, depois venha me contar quanto tempo durou o seu esmalte, se quiser me mandar fotos vou adorar, se você quiser ponho até as fotos no blog. beijinhos!

Se o Vídeo não abrir CLIQUE AQUI para ver

Espero que gostem!
Beijinhos!

16 comentários:

  1. Muito lindo esse esmalte azul,
    Estou Seguindo e curtindo flor,

    Beijoos

    www.falandoserioblo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. |Obrigada!!!!!! já curti também. beijinhos!!!!
    E Seja Bem Vinda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Joice, amei o blog... amo esmaltes,
    esse azul da resenha é show de bola.

    beijinhos
    http://makeupbymarlesoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uhuu, amo videos assim correndo para assistir, bjks amei sua visitinha tem post novo!! te espero, bjks linda
    Monica Miranda
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta se gostou, vou lá conferir o post novo. beijinhos!!!!

      Excluir
  5. Oi amore seguindo seu blog, primeira vez aqui e ja to apaixonada tudo muito lindo e feito com capricho parabéns
    Amei o video <3

    Já estou seguindo se der siga o meu!

    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, assim que eu vi seu recadinho já corri lá no seu blog para retribuir. Obrigada e Seja Bem Vinda!!!!!!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  6. Oi,passando apenas para dizer que tem novidades em meu blog ;D
    desculpa copicola!

    Bjinhos > chadecalmila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei para conferir. obrigada por vir me avisar. beijinhos!!!!!

      Excluir
  7. Amo azul e filha unica !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela visita, e vou sim fazer uma visitinha, com o maior prazer. beijinhos

      Excluir
  8. Adorei a cor, suas unhas são lindas, parabens pelo blog, seguindo e adorando, bjs..

    http://pinkcupcakepiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que vou retribuir com o Maior prazer. Obrigada por seguir meu blog Seja bem vinda!!!!

      Excluir
  9. Oi Joice,
    voltei pra avisar q estou te seguindo e curtindo tb !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!! E Seja bem vinda, e amei seu blog. Parabéns!!

      Excluir

Obrigada por comentar, logo responderei seu comentário aqui mesmo.